15 de out. de 2007

Con(dôr) - Marcia Dare

dedicado ao poeta Wellington Felix
"Andas tão á flor da pele ???"
"E essa pele tem o fogo do juízo final"
Mergulha no tempo desse teu pensamento
Mas com o desejo infinito de vencer
Meio ainda cão sem dono
"Naquele velho navio..."
Um guerreiro se refaz todos os dias!
Qual o som da tua voz essencial ?
Morna, tranquila e serena,
ou com o veneno irônico do riso
não poderíamos senti-la nem com os olhos do coração ?
Acorda, então e vês lá longe, os campos de trigo....
Esperarei pelo Pôr do sol ,
e o diverso nesse uni-verso...
pelo mensageiro dos meus sonhos...
tocada pelos mistérios de minhas intuições,
carrego por vezes temores e tremores em meu peito,
e comdôr rogo por tocar uma estrela dourada no encanto de minha alma...
Aconteça o que acontecer, no balanço das estrelas
com o estremecer de algum raio findarei ao lado do SOL que acolhe o e-terno....
O príncipe estremecido pelo vento,
guardião da infinita ternura,
anjo das minhas infinitas alvoradas...
Para aqueles que compreendem a vida,
isso basicamente pareceria mais que verdadeiro
....Abraços.... Marcia Dare

Nenhum comentário: