24 de abr. de 2010

Paixão

Sou o mar do teu olhar,
sou mi , sou fa, seu fã, seu sol
sou eu em seus braços,
já não sendo,
voando sem sair do chão,
sou a musica no ar...
complexo e simples,
como seu beijo.
Ja não sou meu ,
sou seu, fudeu!
tele-transportei-me,
me adiciona,
no seu coração,
ou me esquece
devagar...
pois ja não estou,
ja não sou,
me particionei,
me pulverizei,
me tira de fora,
me poem pra dentro,
me tira das letras,
me tira de letra,
não quero ser só palavra,
me deixa ficar dentro,
bem dentro,
me faz inteiro só asas,
encaixa, aiiiiiii,
me acha ...me acha!
pois o mundo ja me perdeu,
quando seu olho,
me encontrou,
rebola, faminta, não minta
ja  não sou meu, quero prisão
da paixão,  se explode,
me implode, sofrer é  parte
quero viver, mi, si arde.
Me prende nos seu braços,
me acha, me amassa, me ama,
me encaixo,
seu macho,
um cacho de uva,
niagara no chão,
do seu quintal,
que tal!
me sente,
presente
me tente
se sente
senta
aqui
eu mexo
remexo
adentro seu fosso
meu fosso
meu osso
me perco
me acho
sou tudo
sou teu
ateu
sou teu
a -Deus

2 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Belo texto.
Parabéns pelo blog!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^