25 de jul. de 2008

Pincéis e Pelos


Foto de Ricardo Costa - http://olhares.aeiou.pt/
Fazer com nossos pelos,
pincéis de amor,
Pintar com esses pelos,
espaços e carnes,
transcender em amanheceres

pintar com seus pelos minhas paisagens
pintar com teus pelos a sofreguidão,
minhas passagens em seu corpo
pelo céu e pelo chão

pintar com meus pelos sua mansidão
pintar com seus pelos orgasmos e sedas,
pintar com seus pelos essas descobertas,

pintar em seu corpo meu toque e o sonho,
pintar com seu pelos toda a humidade
pintar com meus pelos a delicadeza

sentindo em sua pele as framboezas
e quando nesse depilar em suaves beijos
sobrar em sua tez a maciez
tatuarei em sua pele p'ra sempre
minha lembrança nua.


4 comentários:

Dauri Batisti disse...

o amor, o desejo, a sofreguidão sempre rendendo bons poemas.
Um abração.

Dauri Batisti disse...

Por onde você anda?

Anônimo disse...

"Aquela senhora tem um piano
Que é agradável mas é o correr dos rios
Nem o murmúrio que as árvores fazem...

Para que é preciso ter um piano?
O melhor é ter ouvidos
E amar a Natureza.
(Alberto Caeiro)

*andorinharos@ disse...

Rapaz, que beleza é esta? Uma obra linda de se ler e ler e ler...perdendo-se em imaginar tantos idilios tecido nos fios destes pelos peles e apelos...Um beijo.