um lugar para poesia e reflexões sobre a vida, ecologia interior, com lindas imagens e poemas de minha autoria e amigos.
29 de out. de 2009
Deleite-se ou delete sempre (agua com açucar) Pudim de leite
(para receita de pudim clique na foto)
Foto: Cintia Costa
Ser açúcar ou motivo, para dissolver na agua, que você finge acalmar, acidez, magoa e ódio, ingredientes perfeitos para um câncer . Ou simplesmente: faça a calda do seu pudim de leite...
Quero voar, envolver, servir, fazer parte, ser a natureza dentro e fora de mim, cuidar do que amo, ser grato,mas transgredir, mudar meus limites ser ponte e porto, estar em eterna mutação como a palavra e o ser
A mudança do homem sera interna e começa por tocar sua sensibilidade !
Testemunho do acontecido no SARAU FILHOS DA NOVA TERRA, uma sociedade de poetas vivos de uma loucura docil, abrasadora e intempestiva que se revela nestas noites. Abre-se um portal pra outras dimensões tragando todos a um mundo de amizade e carinho onde o amor universal brinda cada alma com o melhor da outra. É alucinante porque sem o uso de nenhuma substancia tóxica ou ilegal acontece um amor intenso progressivo e contaminante que os iniciados chamam de amor incondicional, fortaleza que preenche e cura as almas presentes , curando feridas, rancores e dando esperanças a humanidade. Sendo o poente do segundo sol que nasce la (eu juro) nestas noites, ressuscitando os mortos vivos, e até deuses do passado (Dionizios e Heros) voos altos muiiito altos nas asas de elfos em venta-rolas e vendavais , os Deuses e Deusas mandam-nos figuras lendárias de outras dimensões eubionicos que tocam musicas. Se você acha que a arte, a sua morreu venha pra cá se ressuscitar!Amigos esse nosso lugar esta cada dia mais magico, nas paredes aglutinam emoções das mais puras a energia do salto quântico converte para os seres da nova Terra dentro da Aldeia dos Ventos. Um Elfo me contou sopradamante ao ouvido que os ventos levaram em suas asas a Boa Nova, de boca em boca e que dentro do Aldeia estabeleceu-se a grande mudança interna do homem e isso reflectira no mundo porque pela arte o homem redescobrira o amor incondicional, no seu próprio intimo e respeitara tudo que emana vida: do Bicho no homem, do homem na planta do tudo no todo! E assim cuidara do próprio amanha !
3 comentários:
Wellington,
adorei o ingrediente e prefiro somente o motivo culinário.
Um abraço,
Jeanine.
Sempre é melhor enxergar o de bom e doce que há na vida. E, "ser açucar", é também saber "adoçar" a amargura do outro e a nossa própria.
Bj
Eu adoro essa minha foto! :)
Pra quem quiser fazer pudim de leite, a receita está em: http://recemcasada.com.br/2009/05/11/receita-pudim-de-leite/
Beijão!
Postar um comentário