21 de set de 2009

Crepusculo

cenas do filme; Paris eu te amo (imperdivel)
Venha aqui ser da noite,
desce da sua carruagem,
senta do meu lado,
a vida é só passagem,
trago de dentro a capacidade de amar
solta minha jugular devagar,
senta aqui do meu lado,
recolhe suas presas,
descansa no aconchego do meu abraço,
recolha suas asas,
recosta-se relaxa ,
vem sonhar um pouco,
com a humanidade que voce perdeu
liberta-se dos castelos e caixões,
do dinheiro e das paixões
olha o sol nascendo dentro
que um dia será libertação

3 comentários:

Ana Lúcia. disse...

Lindíssimo!!
... ser da noite, do silêncio que ensina a libertar-se,
entregar-se aos braços
num aconchego
que brilha como a lua
e aquece como o sol.
Esperança.
Confiança.
Crepúsculo e presença...
doces frases
sentimento
que se abraça ao vento
e penetra na alma
como um coração
em canção.
E essa noite inspirada
e encantada
merece aplausos!

Deixo um beijãozinho.

Sonia Y disse...

muitas saudades, amigo poeta!!! este belo poema que narra o sinificado de "cumplicidade", tornou o dia do meu aniversário 21/09 mais colorido de emoções

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,